terça-feira, 31 de julho de 2012

II FÓRUM SOCIAL DO SELO UNICEF EM SOBRADINHO - BAHIA

Primar pelas Políticas Sociais e Públicas deve ser compromisso primeiro de todo e qualquer gestor, seja na instância municipal, estadual ou federal.
Neste último dia 30 (de julho) ocorreu no Centro Educacional Luís Eduardo Magalhães - CELEM - o II Fórum Social do Selo UNICEF na cidade de Sobradinho, no Estado da Bahia. O evento teve como objetivo a explanação dos trabalhos desenvolvidos durante os anos de 2010/2012, na área educacional e foii avaliado por representantes da comunidade sobradinhense, contanto ainda com uma representante do UNICEF e autoridades deste município, inclusive o próprio prefeito, Genilson Silva.
Esta é a primeira vez que o Município de Sobradinho se inscreve para a aquisição do Selo UNICEF, demonstrando, portanto, que esta gestão se procupa em desenvolver políticas sociais voltadas para a comunidade no geral - o que pode ser visto desde que o povo sobradinhense, cansado de tantos enganos e enganadores, elegeu Genilson Silva como seu representante maior.
As políticas sociais atendem as necessidades básicas dos munícipes através da saúde, educação, segurança, bem-estar social, dentre outras metas, que têm sido primadas pelo atual prefeito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante o evento ocorreram danças, apresentações teatrais, músicas e muito da cultura do povo sobradinhense, demonstrando o quanto a educação deste município tem de respeito pelas tradições e pela cultura do seu provo.

E o vídeo de apresentação do CELEM, fez uma pequena amostra dos tantos projetos realizados durante do ano letivo de 2011:


Nenhum comentário:

Postar um comentário